Mesmo com o rebaixamento para a Série B confirmado em 2015, vários jogadores do Goiás se tornaram alvo de assédio e propostas no mercado da bola no Brasil. Além do zagueiro Fred, cobiçado por Grêmio e Palmeiras, o atacante Bruno Henrique chamou muito a atenção do futebol paulista e já foi sondado por Santos e agora o São Paulo demonstrou interesse.

Bruno chegou ao Goiás no início do ano como uma aposta, vindo do Itumbiara após disputar a Divisão de Acesso, e fez oito gols no Brasileiro. Por ser jovem (24), fez um contrato longo com o esmeraldino e, por isso, ele acredita que cumprirá seu compromisso apesar das especulações que surgiram ligadas ao seu nome:

Mais do Verdão:
Rassi nega acerto com Enderson e revela que Harlei “não tinha a simpatia do grupo”
No Sul, Verdinho vence na estreia da Copa Ipiranga
Rodrigo assinará com a Tombense e será repassado ao Palmeiras em 2016

“Eu fico triste pelo rebaixamento, mas isso não muda em nada na minha permanência aqui no Goiás. Tenho contrato com o clube até 2018 e sou funcionário, vou cumprir. Espero que muitas coisas boas aconteçam no Goiás ainda”, declara.

Sobre o rebaixamento, ele lembra com tristeza do fato e faz questão de pedir desculpa aos torcedores esmeraldinos: “Nós, jogadores, somos os culpados, por isso tenho que pedir desculpas a cada torcedor. Gostando de mim ou não, aceitando ou não, tenho esse dever com eles”.