Agora é oficial: Juninho está fora do Atlético. Em entrevista aos Debates Esportivos desta terça-feira (15), o ex-atacante atleticano declarou que está fora do rubro-negro goiano pelo fato da diretoria do clube não ter apresentado nenhuma proposta por ele. O jogador goianiense se demonstrou triste com a saída:

“O Atlético não fez nenhuma proposta para mim. Só conversei sobre os atrasados e não falei sobre negociação. O Fortaleza me procurou e eu acabei acertando com eles”, reitera. “Estou triste porque já me prometeram muitas coisas e nunca pagam. No jogo contra o Guaratinguetá, por exemplo, me falaram que se nós não caíssemos iriam me pagar. Quando fui procurar, nada”, completa.

Mais do Dragão:
Adson Batista teme pelo futebol do Atlético após Profut: “não teremos orçamento”
Apesar de obras em ritmo lento, professor Alcides quer começar o Goianão no Accioly

O atacante demonstra vontade de resolver as pendências financeiras com o Atlético. Mas, segundo ele, não está acontecendo o mesmo da parte da diretoria: “Estou tentando negociar, mas pelo jeito não está dando certo. Se não tiver um acordo, terei que procurar a justiça”, declara. “Fiz uma proposta para eles e acho que eles não aceitaram, pois ainda não me deram a resposta. Eu liguei e ninguém me atendeu mais e então eu acho que somente na justiça que temos que ver”.

Cerca de 11 dias atrás, ocorreu o nascimento de Kayke, segundo filho de Juninho. O fato de ter um neném recém-nascido quase fez Juninho mudar de ideia: “Eu queria ter ficado. O Atlético é um grande clube. Pela história que eu tenho lá no clube e pelo fato do meu filho ter nascido agora, ficar em Goiânia seria bom para mim”.

Apesar de seu filho ter nascido recentemente na capital goiana, o acerto de Juninho com o Fortaleza muito se deve a amizade do atacante com o meia Elias, ex Atlético. “Pelo tempo que a gente já se conhece, ajudou muito. Ele me ligou e falou que lá é um bom lugar. Estão querendo subir e estão investindo. Vai ser uma boa”.

SONDAGEM DO VILA NOVA

Também em entrevista exclusiva aos “Debates Esportivos”, o atacante Juninho confirmou o que a equipe de produção da Rádio 730 havia apurado. Durante os últimos dias, pessoas ligadas ao Vila Nova procuraram o jogador:

“O Vila deu um sondada também, mas não deu certo. Outros times de fora também me procuraram. Mas optei pelo Fortaleza mesmo”, reitera.