A temporada 2016 já começou no Vila Nova. Querendo montar uma equipe competitiva para o Goianão e o Brasileirão Série B, o departamento de futebol do clube já anunciou a chegada de alguns novos nomes, caso do zagueiro Gustavo Geladeira, o volante Vitor Rossini e o meia Kariri. Quem também está de olho nessa movimentação é o capitão do time, Róbston.
Sabendo da pressão que espera o time para 2016, ele já de cara manda um recado para os futuros companheiros:
“Estou acompanhando as contratações e acho que tem tudo para dar certo. São jogadores que querem buscar seu espaço e podem nos ajudar. Espero que cheguem com vontade de jogar e que não venham à Goiânia só para passear. Tem que ter a cabeça focada em fazer um grande ano”, declara.
Mais do Tigrão:
Marinho Donizete comemora renovação e revela ansiedade por clássico com Goiás
Zotte elogia política de manutenção no Vila e vê time “seguindo o caminho certo”
Com as recentes conquistas e uma temporada muito boa, o Vila Nova com certeza terá mais responsabilidade para o ano que vem. E logo no primeiro jogo da temporada um desafio e tanto: encarar o arquirrival Goiás, na abertura do Campeonato Goiano. Por isso é que o capitão ressalta a necessidade de uma entregar maior e um trabalho ainda mais bem feito:
“O primeiro jogo já será um teste de fogo para 2016, logo de cara o clássico com o maior rival. Então a gente tem que começar a preparação da melhor maneira possível. Por enquanto estamos no céu, mas a gente sabe que de uma hora para outra podemos acabar no inferno. Aqui no Vila uma derrota, um empate já é pesadelo, a pressão é diferente”, finaliza.