Como sempre, na redação de esportes aqui na Rádio 730, em conversas informais, sempre surge um assunto de debate entre nós, companheiros. O assunto da vez foi a respeito do atacante Adriano, o Imperador.
Recentemente, Adriano apareceu com 9 kg a menos e disposto a retornar às atividades como atleta profissional. Diante disso, eu perguntei ao Charlie Pereira se, na opinião dele, seria uma boa algum clube do futebol goiano tentar viabilizar a sua contratação com uma ação de marketing.
As duas últimas tentativas de Adriano em retomar o seu brilhante futebol foram um fracasso: primeiro no Corinthians e depois no Atlético-PR. Mas por quê não agora?
Seria uma tacada de mestre se Goiás, Vila Nova ou Atlético conseguissem seduzir o Adriano com um projeto para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Hoje, não seria nada absurdo imaginarmos o Adriano vestindo a camisa de um dos nossos grandes aqui do futebol goiano. Se daria certo ou não é uma outra discussão, mas que ele traria uma baita visibilidade ao clube contratante, isto com certeza.
Dentro de campo, se Adriano realmente estiver disposto e conseguir atuar em 50 % dos jogos de um clube, a contratação e o risco já terão valido a pena. E você, torcedor, gostaria que o seu time ousasse nesse reforço?