Dois homens foram mortos a tiros e uma mulher ficou ferida nesta terça-feira (5) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), os dois crimes aconteceram em diferentes locais do município e não possuem relação.
Por volta das 15h30, Valdivino Pereira Xavier, de 40 anos, conversava na calçada da Rua 59, no Setor Independência Mansões, quando outro homem se aproximou. A vítima tentou correr e foi atingida por quatro tiros nas costas. Ao perceber que ainda estava com vida, o suspeito disparou mais três vezes. Valdivino, que já tinha passagens pela polícia, morreu no local. O atirador conseguiu fugir.
À noite, por volta das 20h na Rua 39-E, no Setor Garavelo, Arnaldo Antônio de Souza, de 52 anos foi morto pelo genro, após uma discussão. Ainda segundo a assessoria da PC, o motivo da briga seria uma quantia de R$ 300 referente ao aluguel de um imóvel. Após terem discutido, Arnaldo saiu do local de carro, e o suspeito em uma moto, identificado apenas como Ademi, atirou três vezes contra o peito da vítima, que chegou a acionar o próprio resgate, mas não resistiu aos ferimentos.
Ademi atirou ainda duas vezes contra a própria esposa, Fabiana de Souza, que tentava separar a briga, atingindo-a no braço e na perna. O atirador conduziu a mulher até o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e fugiu em seguida, e neste momento é procurado pela delegacia do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).










