Foi muito falado há uma semana que o Márcio Fernandes estava na corda bamba, que se não ganhasse deixaria o comando do time; eu vivo o dia a dia do clube e confirmo, o Márcio é extremamente querido como técnico.
Aqui não vai uma questão de opinião, mais como observação, o Márcio Fernandes hoje é o técnico certo para continuar ajudando o Vila Nova.
Tenho a possibilidade de conversar com vários jogadores, dos mais experientes aos que buscam seu espaço, claro que ninguém é unanimidade, mais o Márcio Fernandes tem o grupo do Vila Nova nas mãos, e isso no futebol é imprescindível.
Evidente que é necessário o time apresentar um futebol mais consistente, vitória é o que define o céu e o inferno de um técnico e de um jogador.
Nos treinamentos eu observo uma variação inteligentíssima dele, posicionamento, conversa nos treinos, o que tem faltado já não é culpa só dele, às vezes um pouco mais de técnica, tranquilidade, controlar a ansiedade na hora de matar uma partida.
Acertou a diretoria em ter controlado a pressão e mantido ele no comando do time.
O Vila Nova entra em campo neste domingo, contra o Trindade, no Serra Dourada. O time está definido e vai assim: Edson, Bruno Oliveira, Vinicius Simon, Anderson e Patrik; Róbston, Vitor Bolt, Zotti e Fernando Neto; Mateus Anderson e Frontini.
Neste domingo, no Enquanto a bola não rola eu vou trazer uma entrevista super bacana com o meia Zotti, cara 100% no Vila Nova, gente boa, educado e que tem vestido com seriedade a camisa deste clube tão tradicional.
O Vila Nova vai realizar quatro jogos consecutivos no Serra Dourada; Trindade, Anápolis, Goiás e Brasília.
Para este jogo de domingo, Márcio Fernandes não terá o atacante Wendel Lira e o volante Vitor Rossini poupados, CK alto. O zagueiro Reginaldo está vetado também por conta de uma lesão de grau 1 na coxa, para por 10 dias.
Os relacionados para o jogo são:
– Wagner Bueno
– Edson
– Mateus Anderson
– Anderson
– Vinicius Simon
– Douglas Assis
– Alexandre Vecci
– Róbston
– Luiz Fernando
– Zotti
– Victor Bolt
– Frontini
– Marinho Donizete
– Dudu
– Diego Cardoso
– Bruno Oliveira
– Kariri
– Leandro Bulhões
– Patrik
– Fernando Neto