No último sábado, o Atlético empatou em 0 x 0 com o Itumbiara, no estádio Serra Dourada. Após a partida, o atacante Júnior Viçosa, que entrou no decorrer do jogo, concedeu entrevista à Rádio 730 e analisou sua segunda partida após se recuperar de contusão.

“Estava um pouco triste porque queria jogar e não estava conseguindo. Isso me deixou triste. No jogo contra o Goiás mesmo, estava na expectativa de ajudar e senti que ainda não estava solto, musculatura estava meio presa ainda. Já me senti mais confiante, consegui fazer algumas jogadas nesse jogo. Isso faz parte, quando o jogador senti algum incômodo, fica irritado”.

O atacante rubro-negro aproveitou a oportunidade para responder os críticos, principalmente da imprensa, que chegaram a sugerir que o atleta não estava se dedicando para se recuperar e ajudar o Atlético.

“Tenho a consciência tranqüila e sei que, quando não estava jogando, estava treinando até mais do que os outros companheiros. Tem muita gente que não vai no CT, não acompanha o dia-a-dia de treinamentos e fica falando coisas erradas nos microfones”.

Viçosa revelou ainda que houve interesse de outros clubes no seu futebol, mas negou que tenha o desejo de deixar o Dragão. “Recebi propostas, mas não pensei em sair. O momento que não tiver mais feliz, que não quiser jogar no Atlético, eu vou chegar no Adson e pedir para sair. Fiz toda pré-temporada e acabei me lesionando faltando dois dias para começar o campeonato e isso me irritou”.