O vice-prefeito de Catalão, Rodrigo Curvelo, o Rodrigão (SDD), ainda não decidiu se vai concorrer à prefeitura da cidade. Em entrevista à Rádio 730, o político afirmou que pode voltar a concorrer por uma cadeira na Câmara dos Vereadores.
“Catalão vive uma polarização há 20 anos. O povo está cansado, pede uma alternativa, mas neste momento, a gente tem pesquisa e aponta o Adib com uma larga vantagem a frente. A terceira via nunca teve força em Catalão,” avalia.
Ouça a entrevista completa de Rodrigão:
{mp3}stories/2016/politicos/rodrigao{/mp3}
Rodrigão aponta que a eleição mais curta, a tradicional polarização e os valores investidos no processo eleitoral de Catalão praticamente inviabilizam uma candidatura dele.
Pelo menos uma decisão Rodrigão garante ter não só para esta eleição, mas para todas as demais. “Eu nunca mais vou ser vice. Eu prefiro ser cabeça de cachorro do que rabo de leão”.
O vice-prefeito aponta que parte do grupo que o apoia entende que é melhor ele buscar ser vereador novamente. Caso eleito, ainda pode tentar ser o presidente da Câmara de Catalão.
Sobre o relacionamento com o prefeito Jardel Sebba, Rodrigão afirma que é um problema pessoal. “Se ele chegar aqui na Rádio 730 por uma porta, eu saio pela outra,” exemplifica.