Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Goiás (GPT-PM) prendeu na manhã desta quarta-feira (24) um homem suspeito de ter matado a ex-namorada com golpes de chave de fenda, no município de Caldas Novas, a 165 km de Goiânia. 

De acordo com informações de testemunhas à PM, por volta de 1h da madrugada, Jéssica Ferreira da Silva, de 24 anos, teria sido abordada dentro da própria casa pelo ex-namorado, Marcos Vinicius Almeida Rocha, de 20. O suspeito teria pulado para tirar satisfações com a vítima, pelo término do relacionamento. Após a discussão, o rapaz perfurou a mulher dezenas de vezes com uma chave de fenda. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

A polícia foi acionada mas o responsável conseguiu fugir, e só foi encontrado na casa da irmã, na manhã desta terça-feira, após denúncia de parentes. O suspeito deixou a moto utilizada na fuga do lado de fora da residência, o que facilitou a identificação. Marcos Vinícius foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.