Foi uma grande vitória na superação, gol contra e moral para o clássico. Assim se resume a segunda vitória seguida do Vila Nova, o sétimo jogo sem uma derrota.
O Vila Nova tem pela frente o seu maior desafio no Campeonato Goiano, jogar contra o Goiás não tem sido tarefa das mais fáceis para o time.
Parabéns ao técnico Márcio Fernandes, atingiu nesta quarta-feira uma marca que o deixa na história do Vila Nova Futebol Clube. Chegou ao tempo de 1 ano inteiro já no clube, feito jamais conseguido antes por nenhum outro treinador na história do Vila.
E verdade seja dita, Márcio Fernandes vem tirando leite de pedra, fazendo um bom trabalho no clube, mesmo com a falta de sorte em alguns jogos, a superação e a confiança do grupo tem feito a diferença.
Semana de mais pés no chão, trabalhar mais calado e humildade, foi o que eu senti na saída dos jogadores do Vila Nova após a vitória por 1 a 0 contra o Anápolis. Deixe que de lá falem, com ou sem vitória neste domingo, o Campeonato não acaba ali.
Márcio Fernandes provavelmente não vai contar com jogadores importantes como o goleiro Édson, o zagueiro Vinicius Simon e o lateral Bruno Oliveira, todos titulares absolutos.
Vinicius Simon sentiu a mesma lesão na coxa direita que o tirou de 3 jogos seguidos; Edson lesão na panturrilha esquerda.
A boa notícia é que o zagueiro Reginaldo já está recuperado e deve ser novidade na zaga, até pela necessidade, acredito que vai pro jogo. Outra informação, conversei com o lateral direito George Lucas, recém-chegado, está bem fisicamente e existe a possibilidade real dele já assinar contrato até sexta e ser regularizado para o jogo.
Márcio Fernandes fez o pedido e a diretoria do Vila Nova está a procura de um atacante de velocidade, o mercado não apresenta bons nomes e baratos, mais a direção nos próximos dias pode anunciar a chegada de mais um reforço, este com urgência.