Goiás e Vila Nova vão se enfrentar pela segunda vez em 2016 nesse próximo domingo (28), às 16h, no Serra Dourada. O primeiro embate, na abertura do Goianão com vitória para o esmeraldinos, foi marcado pelas provocações entre os jogadores rivais, principalmente entre Robston e Daniel Carvalho.

Mas se depender dos jogadores do Goiás, esse segundo duelo será bem mais tranquilo. Iniciando a preparação para o jogo, o meia Daniel Carvalho revela que espera agora uma partida mais jogada e menos falada:

Mais do Verdão:
Enderson Moreira elogia atuação do Goiás contra a Aparecidense: “nos deixa entusiasmado”
Rafhael Lucas exalta briga por artilharia e comemora vitória em “jogo muito difícil”

“O momento agora é de pensar no clássico. Espero que sem birrinhas, sem implicações e só pensando em jogar bola. O jogo entre nós e o Atlético foi um grande exemplo. Ninguém falou nada, só fomos jogar bola e foi um grande espetáculo. Espero que contra o Vila, nesse final de semana, possa ser assim de novo”.

Do lado vermelho, a situação não é diferente. Pensando justamente em evitar novas declarações polêmicas, a diretoria do Vila Nova estuda vetar as entrevistas até o dia do clássico. O meia do Goiás vê com naturalidade essa situação:  

“Cada diretoria tem uma forma de pensar e agir. Se acontecer, é normal, faz parte do futebol. Na última semana eles fecharam os treinos, agora optam por isso. Estão pensando alguma alternativa para surpreender no clássico e se acharem que é isso, todo mundo tem que respeitar. Não vejo nada demais”.

Nos gramados, Daniel avisa que o Goiás irá muito mais preparado para esse segundo clássico: “Com certeza melhoramos bastante em relação ao primeiro jogo. Mas clássico é diferente, às vezes os detalhes é que definem e nem sempre para a equipe mais organizada. Temos que estar preparado para isso, respeitar o Vila e fazer o nosso melhor. Precisamos impor nosso jogo como estamos fazendo nas partidas e sair com a vitória”.