O Atlético sofreu nesse final de semana por conta da chuva. O time rubro negro iria realizar o jogo contra o Crac no domingo, mas por conta da forte chuva a partida foi transferida para segunda. Após o empate em 0 a 0, o técnico Wagner Lopes aprovou a atuação da equipe e o empate conquistado fora de casa.

Para o treinador, o resultado poderia ter sido melhor. “É um gosto amargo esse resultado. Nunca tinha acontecido comigo isso de ter que continuar o jogo no dia seguinte. Em Catalão é difícil da bola rolar, acho que nós tivemos as oportunidades e não conseguimos fazer”, destacou.

Wagner Lopes considera que o time está no caminho certo e valoriza o empate por conta do time ainda continuar invicto na competição. “É trabalhar para fortalecer o empate porque a gente só valoriza o empate quando a gente perde. É caprichar no último passe para criar as jogadas”, disse.

Mais do Dragão:

Em jogo adiado, Atlético e Crac não saem do 0 a 0 em Catalão

Três jogadores considerados titulares não participaram do jogo, os laterais Ednei, Romário e o volante Pedro Bambu. Wagner Lopes gostou dos substitutos no jogo. “Tivemos três desfalques e o pessoal que entrou correspondeu, deram o melhor. Houve entrega e luta, estamos no caminho certo”, ressaltou.

Na lateral direita, Matheus Ribeiro fez a sua estreia após ser contratado junto ao Atlético/PR. O comandante acredita que ele ainda precisa melhorar. “A fase ofensiva pode caprichar mais, na fase defensiva tem que melhorar o duelo individual. Tem potencial, veio da Série A e é dar confiança porque fisicamente já mostrou que está bom”, avaliou.