Na tarde de segunda-feira, Crac e Atlético conseguiram, finalmente, terminar o jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano. A partida, que começou no domingo e foi paralisada por conta da forte chuva em Catalão, acabou empatada em 0 x 0.
Depois do jogo, o volante Gilson Alves comemorou a manutenção da invencibilidade rubro-negra no estadual, após um confronto atípico. “A gente trabalhou, tentou, mas foi um jogo diferente, até pelo jeito que o campo estava, foi um empate bom fora de casa, já que continuamos com a invencibilidade”.
Mais do Dragão:
Adson analisa empate e ressalta a manutenção da invencibilidade
Wagner lamenta dificuldades em Catalão, mas valoriza empate
Em jogo adiado, Atlético e Crac não saem do 0 a 0 em Catalão
O atleta destacou que espera corrigir os erros apresentados pela equipe o quanto antes. “A gente vai ver primeiro o que erramos, trabalhar e ver com o professor o que temos de corrigir para o próximo jogo”.
Apesar da liderança isolada do grupo B, o Atlético empatou pela terceira vez nos últimos quatro jogos. Mesmo assim, Gilson destaca que isso não é motivo de preocupação e promete que a equipe irá se dedicar muito em busca de um triunfo na próxima rodada. “Estamos convivendo com pressão desde o início do campeonato, mas a gente está acostumado. Vamos descansar, ver o que erramos e trabalhar forte para conseguir uma vitória na próxima rodada”.
O Dragão volta a campo às 16h do próximo sábado, quando encara o Anápolis, no estádio Jonas Duarte. Com 18 pontos, a equipe rubro-negra ocupa a liderança do grupo B e também a liderança geral do Goianão.