Na tarde de domingo, o Vila Nova empatou em 1 x 1 com a Aparecidense no Serra Dourada. O empate, conquistado de forma dramática, foi comemorado pelo elenco colorado, principalmente pelo atacante Diego Cardoso, que entrou na vaga de Frontini e marcou o gol aos 42 minutos do segundo tempo.

Vila busca empate aos 42 do segundo tempo e garante classificação para as semifinais

Após o duelo, o autor do gol decisivo descreveu o lance que garantiu a igualdade no placar. “Ganhei a jogada contra o zagueiro e passei para o Dudu. Ameacei ir para o meio da área, mas parei e recebi a assistência. Consegui acertar o chute no cantinho e vencer o goleiro deles (Busatto)”.

Diego Cardoso comemorou o empate e, principalmente, a classificação colorada. “Estou aqui para ajudar o Vila Nova e graças a Deus consegui marcar esse gol. Agora é descansar essa semana para poder vir com tudo nas finais”.

Com 21 pontos, o Tigrão caiu para o quarto lugar na classificação geral. Agora, o Vila muda o foco e passa a pensar na Copa Verde, já que encara o Gama, às 19h de quinta-feira, no Bezerrão, no jogo de volta das quartas de final.