Na tarde de terça-feira, o elenco do Vila Nova se reapresentou após o empate (1 x 1) contra a Aparecidense e que garantiu a classificação colorada para as semifinais do Goianão. Foi a primeira atividade da semana visando o jogo contra o Gama, pela Copa Verde.
Na primeira parte do treinamento, houve trabalho de cruzamento e finalização dos atletas colorados. Em outro momento, o técnico Rogério Mancini dividiu o plantel em quatro times, em um trabalho de ataque contra defesa.
Mais do Tigrão:
Advogado do Vila Nova explica ações trabalhistas contra o clube
Guto afirma que Vila, Goiás e Atlético estão unidos para acabar com violência nos estádios: “Somos rivais, inimigos jamais”
Frontini comemora vaga no mata-mata: “é o tipo de competição que gostamos”
Apesar de não posicionar o time titular, o treinador deu indícios que pode promover uma alteração ao montar a defesa de uma das equipes com Wagner Bueno, Bruno Oliveira, Vinícius Simon, Reginaldo e Marinho Donizete. A novidade, caso seja confirmada, será a saída de Douglas Assis, que vem atuando improvisado no setor, para a entrada de Bruno Oliveira na lateral-direita.
O Vila Nova volta a campo às 19h de quinta-feira, quando enfrenta o Gama, no Bezerrão, no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. O desfalque do Tigrão para o duelo será o zagueiro Anderson, que segue se recuperando de problema na posterior da coxa.