O Atlético segue se preparando visando o confronto de quinta-feira, às 19h30, contra o Ypiranga-RS, no Serra Dourada. Após o empate em 2 x 2 em Erechim, interior gaúcho, na ida, o time rubro-negro se classifica vencendo ou mesmo em caso de empate em 0 x 0 ou em 1 x 1. Nova igualdade em 2 x 2 leva a decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil para os pênaltis.

Mais do Dragão:
Exames de Jorginho detectam apenas estiramento e cirurgia no joelho é descartada
Atlético realiza promoção para jogos contra Ypiranga e Anapolina

Para o confronto, o Atlético deve ter três mudanças em relação a equipe que bateu o Goianésia por 2 x 1, no último domingo. O lateral-esquerdo Romário e o meia Jorginho, que saíram lesionados do jogo do fim de semana, seguem entregues ao departamento médico rubro-negro. Com isso, Juninho e Magno Cruz ganham espaço no time titular. A outra mudança deve ser a saída do meia-atacante Luiz Fernando para a entrada de Júnior Viçosa, que cumpriu suspensão no estadual.

Dessa forma, o Atlético deve ir a campo com dois centroavantes: Júnior Viçosa e Alison. O provável time titular rubro-negro conta com Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Juninho; Gilson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster e Magno Cruz; Alison e Júnior Viçosa.