Raimundo Queiroz tem sua vida futebolistica ligada ao Goias, alias durante seu reinado no Clube o Verdao obteve suas maiores glorias e inclusive disputando e bem uma Libertadores da America. O Bigode revelou Josué, Araujo, Marquinhos, Wellington dentre outros e a maioria dessas revelações deu grande retorno financeiro ao Clube.

 Não vou entrar nos problemas que enfrentou no Goias até porque existem versões diferentes para esse caso, para alguns ele foi o irresponsável que arrasou com as finanças da instituição e para outros ele foi o bem feitor que alem de revelar atletas, conseguiu levar o time a uma competição continental. O fato é que ele é amado e odiado pelos Esmeraldinos.

 A chance dele voltar ao Clube até como continuo é zero pois ele foi incinerado pelo Veneravel Camarada embora dentro da familia “Kim” existam pessoas que gostam do Raimundo, e todos sabem que ele é um “Durango Kid” , não é abastado financeiramente e precisa trabalhar, tocar a vida para sobreviver e aí entra o Vila Nova.

 Veneravel Camarada, a Estrela do Oriente, O Pai da Nação, Hailê Pinheiro, disse certa vez que faltava ao Goias um Carlos Alberto Barros do Vila. Eu posso dizer que falta um Raimundo Queiroz no Vila. Claro que esse caminho até chegar no Tigre é dificil e tortuoso e talvez até o amadorismo e provincianismo impere nisso impedindo até de iniciar uma negociação. Qual o problema de voce contratar um profissional que ama outro Clube? Ele é um profissional.

 Raimundo Queiroz teria condições de fazer um otimo trabalho no Colorado numa area onde o Vila nunca teve um profissional com sua capacidade. Aqui no futebol goiano tem apenas um profissional que faria frente a ele, Adson Batista. Não tem ninguem no futebol goiano com a bagagem do Raimundo   nessa área. Sendo assim, penso que o Vila Nova deveria revolucionar o futebol goiano tendo nada mais nada menos que um ex presidente do Goias trabalhando no seu futebol.