O primeiro jogo da semifinal entre Vila Nova e Goiás acontece neste domingo (17), às 16h. Em reunião realizada na Federação Goiana de Futebol, os presidentes Guto Veronez e Sérgio Rassi entraram em um acordo e os jogos entre os times nesta fase irão acontecer com a presença das duas torcidas.

A reunião contou com o comando da Polícia Militar, que garantiu a segurança no local. Por conta da tabela, o mandante do primeiro confronto será o Vila, enquanto que o Goiás será o mandante no jogo da volta. As duas partidas serão realizadas no Serra Dourada.

Guto achou a reunião interessante para o confronto. “Foi uma reunião muito produtiva e saudável, muito pautada na paz que precisamos no estádio. Juntamente com o Sérgio Rassi e o presidente da Federação, tomamos as medidas para esse clássico seja apenas dentro de campo com muita paz”, disse.

Sérgio Rassi acredita que todos os assuntos discutidos serão aproveitados pelos clubes. “A rivalidade tem que ficar apenas dentro de campo. Saímos da reunião imbuídos do mesmo papel, que é dar ao nosso torcedor toda segurança”, destacou.

Ingressos

Além da segurança das torcidas, o assunto de ingresso também foi definido. As duas diretorias chegaram a um acordo que o preço será o mesmo para as duas partidas. O valor de R$ 60 nas cadeiras e R$ 40 nas arquibancadas. O torcedor com a Timemania e correntistas da Sicoob pagam meia entrada.

Os postos de venda dos ingressos ainda serão divulgados, mas a tendência é que nos dois clássicos a venda ocorra tanto na Serrinha, quanto no Onésio Brasileiro Alvarenga.