A partir das 20h30 de hoje, o estádio da Serrinha vai ser palco de uma partida decisiva. Aparecidense e Cuiabá disputam no local o jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 2016.
Na ida, na Arena Pantanal, o time goiano levou a melhor e venceu por 3 x 1. Com isso, o Camaleão pode perder por até 2 x 0, que mesmo assim garante vaga nas semifinais para encarar o Gama-DF, que eliminou o Vila Nova. A equipe visitante precisa ganhar por três gols de diferença ou por dois gols de diferença a partir de 4 x 2 (5 x 3 e assim por diante). Caso o Dourado ganhe por 3 x 1, a decisão vai para os pênaltis.
Os times
Apesar de ter sido eliminada do Goianão ainda na primeira fase, a Aparecidense não tem motivos para reclamar da temporada 2016. Isso porque o Camaleão começou bem a Copa do Brasil, ao vencer o Sport por 2 x 0, no Aníbal Batista de Toledo. Além disso, a equipe tem conquistado bons resultados na Copa Verde. Para a partida, o treinador Márcio Azevedo não terá o volante Geovane, lesionado. Em compensação, o time volta a contar com vários jogadores, como Busatto, Anderson Santos, Jarlan e Robert, que foram poupados da última rodada do estadual.
Do lado adversário está o Cuiabá, que vem pressionado após três derrotas seguidas na temporada. O treinador Fernando Marchiori mantém o mistério quando o assunto é a escalação. O Dourado não terá os volantes Bogé e Fabrício, além dos meias Eusébio e Geovani, que estão lesionados.
Ficha Técnica:
Aparecidense x Cuiabá
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Data: 13 de abril de 2016
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique Andrade (DF)
APARECIDENSE: Busatto; Clayton Sales, Robson, Anderson Santos e Chiquinho; Jeferson, Foguinho, Washington e Cadu; Jarlan e Robert.
Treinador: Márcio Azevedo
CUIABÁ: André Luiz; Gean, Joílson, Edvânio e Maninho (Bruno Santos); Felipe Blau, Eric, Esdras (Vanger) e Maikinho; Igor e Júlio Alves (Geílson).
Treinador: Fernando Marchiori