Vila Nova e Goiás empataram em 1 a 1 no 1º jogo da semifinal do Campeonato Goiano, mas as opiniões após a partida foram diferentes. O torcedor colorado ficou com a sensação que poderia ter vencido o jogo, assim como os atletas do clube. O lateral esquerdo Marinho Donizete espera o mesmo desempenho no jogo da volta para alcançar a classificação para a final da competição.
“A gente queria o resultado positivo, tivemos várias chances, começamos na frente e infelizmente não conseguimos. Fizemos uma grande partida, mas agora já passou. Tem uma semana boa para que a gente possa fazer melhor do que fizemos”, afirmou o jogador.
Mais do Tigrão:
Venda de ingressos para o clássico Goiás x Vila Nova começa na quinta-feira
Vila Nova x Vasco, pela Série B, pode ser disputado no Espírito Santo
Marinho Donizete ressalta que o pensamento do time é chegar na final do Goianão, mesmo com as oscilações na temporada. “A equipe do Vila não fez um bom campeonato no começo do Goiano. A gente começou a crescer no decorrer da competição. Tivemos alguns tropeços no caminho, mas a última partida foi muito boa e é repetir isso no domingo”, comentou.
No último jogo, o zagueiro Vinícius Simon e o volante Leandro Bulhões foram desfalques por conta de suspensão. Com isso, eles podem retornar ao time nas vagas de Anderson e Victor Bolt. Marinho Donizete acredita que o time pode melhorar com as mudanças.
“São dois jogadores importantes como todos os jogadores são aqui no Vila. A equipe tem a engrandecer com essas duas voltas. É uma dor de cabeça para o Mancini, mas espero que ele possa colocar a melhor equipe no domingo e que a gente possa conseguir a classificação para a final”, disse o atleta colorado.