O Vila Nova disputou três clássicos neste ano contra o Goiás, sendo que perdeu o primeiro na estreia do Campeonato Goiano, e depois empatou os dois últimos. O meia Zotti admite que o adversário é o favorito pela campanha que fez na competição, mas ressalta que o Vila tem condição de passar para a final.
“Acho que o Goiás é favorito e a gente vem buscando se superar a cada jogo justamente porque a gente sabe da qualidade deles, mas do lá de cá também tem. Então nós temos que fazer os nossos melhores jogos. No domingo temos que fazer até melhor para que a gente possa desbancá-los”, destacou o jogador colorado.
Mais do Tigrão:
Marinho Donizete espera classificação do Vila para a final do Goianão
Venda de ingressos para o clássico Goiás x Vila Nova começa na quinta-feira
Após o primeiro jogo da semifinal, a sensação dos jogadores do Vila é que a vitória era possível, mas que faltou qualidade nas finalizações. Zotti frisa que a pressão para vencer o clássico é grande e garante que é necessário melhorar para alcançar o objetivo.
“Acho que a gente tem que melhorar. Sabemos da pressão que é o clássico e de estar em uma final para buscar o título. Fizemos uma ótima semana e consequentemente um ótimo jogo. Temos que melhorar para buscar a classificação”, destacou o atleta.
O jogo entre Goiás e Vila Nova será neste domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada, pelo jogo da volta do Goianão. Como houve o empate no primeiro confronto, uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. O time que vencer se classifica para a final da competição.