O Anápolis busca a classificação para a final do Campeonato Goiano. Para isso, o time pode até empatar com o Atlético no estádio Serra Dourada, neste sábado (23), às 16h, para jogar a final da competição. O zagueiro Renato Justi valoriza a equipe jogar pela igualdade para alcançar a classificação.
“Foi uma vitória importante em cima de um bom time. Com as duas expulsões, dificultou para a gente fazer o gol, lógico que a gente poderia ter saído com um resultado mais elástico, mas agora é ir para o Serra Dourada em busca de um empate porque temos a vantagem”, disse o atleta.
No primeiro jogo, no estádio Jonas Duarte, o time da casa venceu por 1 a 0 e com isso se classifica vencendo ou empatando o próximo confronto. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Justi espera um jogo complicado na casa do adversário.
“Estudamos bem a equipe do Atlético, que tem um bom treinador e bons jogadores. A gente sabia das dificuldades que iríamos encontrar, não conseguimos chegar ao segundo gol, mas agora é erguer a cabeça e se preparar para as dificuldades”, afirmou o zagueiro do Anápolis.