Como não poderia deixar de ser, o clássico entre Vila Nova x Goiás tem polêmica. Antes do segundo jogo da semifinal do Goianão, o capitão colorado Róbston foi entrevistado pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, e respondeu o que considera soberba do rival alviverde.

Mais do Tigrão:
Com time definido, Tigrão realiza mais um treino antes da semifinal
Técnico colorado admite ansiedade antes do clássico, mas mostra confiança no Vila

O volante foi questionado sobre algumas declarações de atletas esmeraldinos durante a semana. O atacante Carlos Eduardo afirmou que o Goiás é melhor que o Vila; o zagueiro Anderson Salles ressaltou que não tinha necessidade do Goiás focar no treino de pênaltis; e o goleiro Ivan disse que Róbston seria um craque se jogasse o tanto que fala.

 “O Goiás sempre foi desse jeito. Primeiramente, discutir com um goleiro que é um eterno reserva? Só jogou no Joinville. Foi no Paysandu e não jogou, veio no Goiás e não joga. Não vou ficar discutindo com um cara que só fica no banco de reservas gritando”.

Acompanhe a entrevista de Róbston:

{mp3}stories/2016/audios/ROBSTON_VILA_NOVA_23_04{/mp3}

“Carlos Eduardo não ganhou nada na vida dele até hoje. É o primeiro campeonato que ele joga como titular. É difícil entrar em polêmica com jogadores assim. Você tem de entrar em polêmica com quem já ganhou alguma coisa, com quem tem história no futebol”.

“Desde que eu estou aqui, o Goiás sempre foi essa soberba em cima dos adversários. A prova maior é que, quando eu estive no Atlético, a gente sempre tirava títulos deles. Estamos bastante focados, sabemos das dificuldades do jogo, das nossas limitações e sabemos o que temos de fazer para tentar superar o time deles na semifinal. Deixa eles falarem o que querem. Amanhã tem 90 minutos para saber quem vai chegar na grande final da competição”.