O Goiás alcançou a classificação para a final do Campeonato Goiano após vencer o Vila Nova no último domingo (24). O lateral esquerdo Juninho gostou da atuação do time esmeraldino e valorizou a presença do torcedor nos dois jogos.

“A gente está muito feliz pela resposta que conseguimos dar pra nós mesmo e para o torcedor. Muitos jogadores já fizeram clássicos importantes, mas aqui tem o seu valor. A gente teve humildade para entender o lado do torcedor e procuramos fazer o nosso melhor”, destacou o jogador.

Mais do Verdão:

Goiás vence Vila Nova e está classificado para a final do Goianão

Sérgio Rassi mostra alívio e diz que vitória premiou time com melhor campanha

Juninho ressalta a vontade dos atletas em campo no segundo jogo da semifinal. “A equipe teve alma, se dedicou e fez um jogo completamente diferente do último. É uma equipe que está se formando e vai passar por várias coisas. Estamos variando até achar o ponto certo”, disse.

O Goiás irá enfrentar o Anápolis na final e Juninho acredita em jogo complicado na decisão. “É uma grande equipe e não é a toa que está na final. Jogar lá é muito difícil. É uma equipe de qualidade que merece estar na final e acredito que vai ser um grande jogo”, comentou o atleta.

O presidente Sérgio Rassi esteve no último treinamento antes do clássico para incentivar o grupo. Juninho valorizou essa atitude. “Ele procurou dar uma tranquilidade para o elenco e explicou que cada jogador está aqui porque foi escolhido entre as opções. Ele passou o valor de cada um dentro do elenco. Eu tenho orgulho de estar aqui hoje”, frisou o lateral esmeraldino.