O Vila Nova teve uma boa notícia na manhã quarta-feira (27). O goleiro Edson, que ficou longo tempo afastado dos gramados por conta de lesão, está liberado pelo Departamento Médico e pode voltar à meta colorada no início da Série B. A questão é que Wagner Bueno aproveitou sua chance como camisa 1 e acirrou a disputa pela titularidade.

Até por conta dessa confiança que ganhou nessa reta final de Goianão, Wagner Bueno já está com seu foco na Série B. Com a eliminação na fase semifinal do Goiano pelo Goiás, o Vila Nova agora terá pela frente um período de inter-temporada, até o início da Série B. Serão pouco mais de 15 dias até a estreia pela competição, que começa a partir do dia 13 de maio.

Mais do Tigrão:
Advogado diz que Vila irá fazer notícia de infração contra Wagner e Goiás
Vila tem interesse em atacante que defendeu Inter, Botafogo e Vasco

Para o goleiro Wagner Bueno, esses dias de trabalho sem interrupção de jogos devem ser aproveitados por diretoria, comissão técnica e jogadores para alinhar e preparar o Vila Nova para um bom início de Campeonato Brasileiro:

“O momento agora é de descansar e fazer uma grande análise. Ver o que fizemos de errado e corrigir, ressaltar o que estávamos fazendo de bom. Vamos começar um Brasileirão Série B que é um campeonato bem mais difícil do que o Goianão”.

Apesar disso, Wagner não esconde que a eliminação para o Goiás ainda é uma ferida aberta no grupo colorado, até porque a equipe vinha fazendo bons jogos diante do rival e o acreditava que poderia ter chegado à final da competição.

“É ruim lembrar porque perdemos aquele jogo em um erro apenas. Erramos uma vez e tomamos o gol. Tivemos mais posse de bola, jogamos melhor e acabamos eliminados. Saímos de cabeça erguida, claro, mas com sentimento de frustração e tristeza”, finaliza.