Único goiano vivo na Copa do Brasil, após a eliminação de Atlético e Goiás na primeira fase, a Aparecidense faz nessa quinta-feira (28) o jogo da volta contra a equipe do Sport, na Ilha do Retiro. A partida será às 19h15.
O Camaleão chega com boa vantagem, após vencer por 2 a 0 no estádio Aníbal Batista de Toledo, pela partida da ida. Agora, pode até perder por um gol de diferença que avança à segunda fase da competição.
Assim como fez no primeiro jogo, em Aparecida de Goiânia, o Sport vai entrar em campo com time reserva. O interesse maior da direção do Leão é disputar a Copa Sulamericana, no segundo semestre e, para isso, o time não pode chegar à fase oitavas de final da Copa do Brasil.
A novidade é Oswaldo de Oliveira, técnico contratado nessa semana para o lugar de Falcão, demitido. Ele fará sua estreia no banco de reservas do Leão. A sua escalação deve ser: Magrão; Maicon, Matheus Ferraz, Luís Gustavo e Christianno; Ronaldo, Neto Moura, Clayton, Diego Souza e Everton Felipe; Johnathan Goiano.
Em campo, a Aparecidense não terá desfalques e o técnico Márcio Azevedo conta com elenco completo para escalar seu time principal. O Camaleão deve ser: Escalação: Busatto; Clayton Sales, Robson, Anderson Santos e Paulo César; Jeferson, Geovane, Foguinho e Washington; Robert e Careca.
FICHA TÉCNICA
Sport x Aparecidense
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 28/04/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Auxiliares: Lorival Cândido (RN) e Flávio Barroca (RN)
SPORT: Magrão; Maicon, Matheus Ferraz, Luís Gustavo e Christianno; Ronaldo, Neto Moura, Clayton, Diego Souza e Everton Felipe; Johnathan Goiano.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
APARECIDENSE: Busatto; Clayton Sales, Robson, Anderson Santos e Paulo César; Jeferson, Geovane, Foguinho e Washington; Robert e Careca.
Técnico: Márcio Azevedo