Na tarde de domingo, Anápolis e Goiás empataram em 0 x 0, no Jonas Duarte, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. Logo depois do término da partida, o meia Lucas Sotero lamentou que o Galo não tenha conseguido transformar a superioridade em vantagem no placar. “Faltou caprichar na última bola. Eu tive duas chances de fazer o gol, mas infelizmente não peguei bem na bola”.
Apesar de não ter marcado gols, o tricolor também não sofreu. A marcação bem ajustada do time foi enaltecida pelo camisa 10 da equipe. “Marcamos bem o time deles, conseguimos anular o ponto forte deles, que é o meio-campo e o jogo coletivo. Temos de continuar assim no Serra, caprichando mais na finalização”.
Anápolis e Goiás voltam a se enfrentar às 16 horas do próximo domingo, no Serra Dourada. Quem vencer leva o título e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Lucas Sotero mostrou confiança no título do Galo. “Treinar, concentrar bastante, porque lá será um grande jogo e temos grandes chances de sair com a vitória também”.