O Goiás deve contar com “reforços” para a grande decisão do Campeonato Goiano 2016 contra o Anápolis. O volante Wendell e o meia Daniel Carvalho foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Enderson Moreira.
Mais do Verdão:
Em busca do quarto título estadual, David quer Goiás mais atento no domingo
Goiás define valor dos ingressos e venda antecipada para final do Goianão
Wagner elogia desempenho do Anápolis, mas ressalta: “temos de impor nosso ritmo”
Em relação a equipe que entrou em campo no primeiro jogo da final (empate em 0 x 0 no Jonas Duarte), o Verdão pode ter três alterações, com as entradas do lateral-direito Suelinton, do volante Wendell e do meia Léo Sena, nos lugares de Johnathan, do volante Ramires e do atacante Cléo, respectivamente.
Apesar de treinar sem qualquer restrição, o meia Daniel Carvalho participou do coletivo no time reserva e deve jogar alguns minutos da final. O time titular esmeraldino foi escalado com Ivan; Suelinton, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Wendell, David, Wagner e Léo Sena; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.
O Verdão volta a campo às 16 horas de domingo, quando enfrenta o Anápolis, no Serra Dourada, na decisão do estadual. Quem vencer leva o título. Empate leva a definição para as cobranças de pênaltis.