O Atlético segue se preparando para estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite da próxima sexta-feira, dia 13, contra o Oeste, no interior de São Paulo. Apesar de ainda não ter acertado com um novo treinador, o elenco segue realizando treinamentos e sendo comandando pela comissão técnica permanente. O meia Magno Cruz, um dos destaques da equipe no Goianão, concedeu entrevista coletiva neste sábado.
Mais do Dragão:
Meia destaca trabalho forte para que Dragão tenha “outra atitude” em campo
João Paulo Sanches vê evolução no Atlético para iniciar a Série B
O jogador destacou que não tem preferência, quando questionado se gosta mais de atuar como meia ou no ataque, ressaltando que o importante é estar em campo. “Deixo isso a critério do treinador. Tenho atuado nas duas posições nos treinamentos. Quero ressaltar o trabalho que tem sido bem feito nesta semana, com ótimos profissionais. Independente da posição, eu espero estar jogando quando o novo treinador chegar”.
Questionado sobre qual o objetivo do Atlético na competição, Magno destacou que o time deve traçar metas a cada rodada. “A gente deve pensar jogo a jogo. Cada jogo será como se fosse uma final para a gente, então não faltará empenho. Não devemos criar expectativa de falar de acesso agora, antes do campeonato”.
Sobre a demora do Dragão para anunciar o novo comandante para a sequência da temporada, o atleta se mostrou despreocupado e mostrou confiança no trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica permanente do clube rubro-negro. “Eu me sinto bem tranquilo. A direção está procurando a melhor pessoa e, caso a comissão permanente fique no comando, tenho certeza que conseguirão ir muito bem. Temos de nos concentrar e fazer o nosso melhor dentro de campo. Creio que estaremos preparados para iniciar bem o torneio, já na estreia contra o Oeste”.