Na tarde desta terça-feira, o Vila Nova apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B: o atacante Vandinho, de 29 anos. Na sua primeira entrevista como jogador do clube, o atleta falou da sua primeira impressão e elogiou o clima no Tigrão. “Impressão boa do clube. O ambiente é muito bom e isso ajuda bastante. O Vila está vivendo uma fase boa desde o ano passado e espero ajudar na manutenção dessa fase, querendo sempre melhorar”.
Mais do Tigrão:
Diretoria define valores dos ingressos para a estreia do Vila na Série B
Victor Bolt comenta jogo treino e diz que time está entrosado para a Série B
O jogador falou das suas características e revelou que marcou 7 gols em oito partidas, defendendo o J. Malucelli, do Paraná. “Sou um jogador mais de área, mas posso ajudar onde o técnico mandar. Sou cobrado para fazer gols e vou dar meu melhor para ajudar. Tive uma fase muito boa e espero manter essa fase aqui no Vila Nova”.
O atleta prometeu muita dedicação para ajudar o time colorado na luta pelo acesso. “Eu chego para ajudar e vou me esforçar ao máximo para marcar gols e ajudar o time. A torcida pode esperar um time muito forte para buscar o acesso, que é o mais importante. É um time de massa, com torcida grande, que vai comparecer em grande número no estádio e, com a ajuda deles, vamos buscar o acesso. O Vila tem de estar na Série A”.
O Vila Nova volta a campo às 19h15 da próxima sexta-feira, quando enfrenta o Bragantino, no Serra Dourada, na estreia da Série B. Apesar de não estar cem por cento, Vandinho se coloca a disposição do técnico Rogério Mancini. “Estou 80%, mas posso ajudar na sexta-feira. Ainda estou me adaptando na cidade e aos meus companheiros, mas, se precisar, estou a disposição”.