Na festa do Campeonato Goiano, os melhores jogadores foram premiados pelas atuações na competição estadual. Mas um prêmio é o mais cobiçado pelos atletas: o de Fera do Goianão. Após votação de jogadores, comissões técnicas e jornalistas, o jovem Carlos Eduardo, de apenas 19 anos, levantou esse troféu.
O atacante foi importante na conquista do título goiano do Goiás, tendo disputado 16 dos 18 jogos do time e marcado cinco gols no campeonato. Além de eleito o melhor do campeonato, Carlos Eduardo também entrou na seleção do Goianão como um dos atacantes.
Carlos dedicou essas duas conquistas às pessoas que estão próximas a eles e que o ajudam a crescer na carreira. “Eu agradeço a todos que me apoiaram na minha carreira, principalmente à minha família e ao Goiás. O pessoal que está perto de mim sempre me elogia e me dá força para eu crescer”, disse emocionado.
Ele ressaltou a importância da conquista do seu segundo título estadual e do prêmio de melhor jogador, mesmo com a pouca idade. “Fico muito feliz de receber essa taça. Felicidade para mim e para toda a minha família. Estou feliz de ser campeão goiano, que já é o segundo da minha carreira e isso é muito bom para o meu currículo”, destacou.
Carlos Eduardo acredita que ainda pode melhorar e vai trabalhar para ajudar o Goiás nos objetivos desta temporada. “Acho que é uma motivação muito grande pra mim. A confiança cresce mais ainda por ganhar como craque muito novo”, frisou o jogador.