O Goiás venceu o Tupi por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Cléo, que entrou no segundo tempo e decidiu a partida. O jogador acredita que o objetivo da primeira rodada foi cumprido.

Em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, ele ressaltou a importância do resultado e a sensação de ter conquistado o objetivo. “Acho que o dever foi cumprido, viemos para pontuar e sabemos a dificuldade de conseguir isso na Série B. O sentimento é de missão cumprida”, disse.

Mais do Verdão:

Cléo marca no fim e Goiás vence Tupi na estreia da Série B

Enderson valoriza vitória na estreia e exalta qualidade de Daniel Carvalho

Cléo acredita que ainda pode render mais com a camisa do Goiás quando estiver mais entrosado com o grupo. “A equipe ainda está em formação, a gente vai sabendo as características de cada jogador. Aos poucos, a gente vai se conhecendo melhor. O atacante tem que ter a chance e fazer o gol ou participar da jogada”, comentou.

O atacante esmeraldino revela que não vê problema em ficar no banco de reservas. “Isso é normal para mim. Aos poucos eu vou adquirindo confiança fisicamente. Quando eu entrar, sempre vou tentar dar o meu melhor. Fico muito feliz de ter entrado no jogo e ter sido coroado com o gol”, destacou.

Cléo frisa que as grandes atuações nem sempre vão acontecer no campeonato e que é preciso que o torcedor tenha paciência com o time. Com isso, segundo ele, o jogador passa a ter mais confiança para desempenhar o melhor futebol com a camisa do Goiás.

“Não fizemos grandes jogos, mas conseguimos o objetivo que era o Campeonato Goiano. O grupo é muito bom, eles selecionaram cada jogador para estar aqui. É ter um pouco de paciência e pedir para o torcedor acreditar e confiar no time”, concluiu o atleta.