Em  entrevista coletiva nesta segunda-feira, 26, o governador Alcides Rodrigues respondeu às críticas do senador Marconi Perillo, que por meio do twitter, afirmou que a atual gestão seria ‘inoperante e incompetente’ e atribuiu à Alcides a responsabilidade pela demolição do Estádio Olímpico.

O Governador disse que lamenta os comentários do senador e que trabalha muito por Goiás. “O Estado está acima de qualquer posição partidária ou sentimento pessoal”, rebateu. 

ÁUDIO: OUÇA A ENTREVISTA COM O GOV. ALCIDES.

“Ele sabe muito bem – até porque é muito ligado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) – que a questão do Centro de Excelência é jurídica” acrescentou.

APOIOS

Alcides também respondeu às declarações do presidente do PTB em Goiás, Jovair Arantes. O deputado federal alegou que prefeitos de seu partido estariam apoiando a pré-candidatura de Vanderlan Cardoso (PR) – pela Nova Frente – por pressão do Governo.

“Isso não existe. Ele me conhece e sabe que nunca pressionei nenhum prefeito ou vereador e invoco o testemunho deles. Sou democrata.  Não é da minha índole ou perfil, diferente de muitos que se dizem democratas e vivem fazendo pressão, ameaçando e aterrorizando”, disse Alcides.

O Governador lembrou que alguns prefeitos de seu partido (PP) acenaram com apoio à outra candidatura, e o mesmo acontece com os líderes do PTB. “Existem opiniões diferentes e divergentes em qualquer situação”, destacou.