O Atlético conquistou a vitória diante do Brasil de Pelotas na última sexta-feira (20) pelo placar de 1 a 0, e segue com 100% de aproveitamento após duas rodadas realizadas no Campeonato Brasileiro da Série B. O vice-presidente do clube, Jovair Arantes, aprovou a entrega dos jogadores em campo e espera que o time não se acomode na competição.
“Temos os pés no chão, um time humilde e que tem garra. O Atlético está jogando com vontade. Agora é uma questão de ajuste e tempo. Fizemos seis pontos, não pode acomodar porque já tem um jogo difícil contra o Ceará e depois o clássico contra o Vila”, ressaltou o dirigente.
Mais do Dragão:
Atlético vence Brasil-RS e mantém 100% de aproveitamento na Série B
Marcelo Cabo vê time equilibrado e destaca importância da vitória
Mesmo com a vitória, Jovair se decepcionou no estádio. Para ele, a torcida do Atlético deveria ser mais presente nos jogos para ajudar o clube, tanto dentro de campo para estimular os jogadores, quanto fora de campo para pagar as contas. Ele confia que essa situação possa melhorar no campeonato.
“Eu fico pensando em deixar o clube quando eu venho ao estádio e depois da uma vitória em São Paulo tem 1185 pessoas. Os torcedores têm que vir a campo, tirar o pijama e pagar o ingresso. Espero que possa ser melhorado esse público nos outros jogos”, frisou Jovair.
Para o dirigente, o Atlético ainda precisa contratar três ou quatro jogadores na temporada, sendo necessariamente um camisa 10 e um atacante de velocidade. Jovair está confiante que o patrocínio com a Caixa será renovado com o Atlético.
“Espero que seja cumprido esse compromisso que tem com o Atlético. O presidente da Caixa tem apalavrado conosco que vai manter o nosso contrato. Esse patrocínio vai ser para pagar dívidas tributárias e trabalhistas”, explicou o vice-presidente do clube.
O Atlético encara o Ceará, na próxima terça-feira (24), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, e na sequência tem o clássico diante do Vila Nova, no sábado (28), às 16h, no estádio Serra Dourada.