O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, recebeu nesta quinta-feira (9) a 11ª condenação por homicídio. O reú compareceu escoltado à sessão, que foi realizada no 1º Tribunal do Júri, em Goiânia, e presidida juiz Eduardo Pio Mascarenhas.
Desta vez, a pena de 25 anos e seis meses de prisão foi referente ao assassinato da diarista Janaína Nicácio de Souza, de 24 anos. O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2014. Na data, a moça estava com um amigo em um bar, quando o suposto serial killer se aproximou de moto e atirou contra ela, que morreu ainda no local.
De acordo com o promotoria de Justiça, os argumentos que levaram à condenação como provas, exame de balística, confissão, imagens e objetos apreendidos na casa de Tiago, são suficientes para a condenação. O advogado do vigilante, Hérick Pereira de Sousa, disse que vai recorrer.
A sessão durou cerca de 4 horas e meia. O suposto serial killer responde ainda por mais de 30 homicídios. No último dia 2 de junho, Tiago foi condenado a mais 25 anos de reclusão pelo homicídio duplamente qualificado de Adailton dos Santos Faria, de 23 anos, crime cometido em 31 de julho de 2014, na capital.