O Goiás deixou o gramado do Serra Dourada vaiado pela torcida após o empate em 1 a 1 com o Oeste na noite desta quarta-feira, 10. O resultado deixou um gosto amargo na boca dos torcedores alviverdes e agravou a crise no clube.
O volante Wendel começou como titular e atuou durante toda a primeira etapa. O meio-campista lamentou mais um tropeço da equipe alviverde na Série B.
“É difícil. Criamos três chances no primeiro tempo e poderíamos ter matado o jogo agora no finalzinho também. São coisas do futebol, a bola não entra e eles fazem uma jogada e acabam marcando um gol. Agora é reunir forças para encarar o Paraná e trazer uma vitória a todo custo’’.
Mais do Alviverde:
Cáceres é o novo reforço; Patrick deixao clube
Contusão
Wendel foi substituído por Ramires no intervalo da partida. O jogador sentiu dores na perna. Triste, o jogador afirmou que não conseguia sequer firmar os pés no final da primeira etapa. O atleta também garantiu que a lesão não foi grave.
“Foi na parte superior das pernas. Não conseguia pisar, sentia muito o meu pé. O médico achou que era melhor me tirar. Agora é descansar e tentar recuperar para ajudar a equipe no próximo jogo’’.