No belo estado do Espirito Santo, na fria Cariacica, foi o cenário da grande vitória do Atlético ate agora no Campeonato Brasileiro da Série B. Conquista maiúscula e mais uma vez convincente.
O placar de 2 a 1 em cima do Vasco satisfez os amantes do futebol com o melhor jogo até agora no Campeonato. O Atlético venceu na técnica, na vontade, teve raça e estrela do grupo – vitória para ser enaltecida.
Tenho dito reiteradas vezes aqui no blog que o Marcelo Cabo tem mostrado no dia a dia que é de fato muito bom treinador, o caminho certo para o seu sucesso por muito tampo no futebol. A leitura tática que vem exercendo tem feito muito a diferença.
Os jogadores fizeram uma partida excelente, mostraram o algo a mais exigido nos grandes momentos, quiseram vencer o jogo e acreditaram que tinham condições para isso.
A Rádio 730 estava com dois profissionais lado a lado com o Atlético, Marcelo Borges e eu vivemos este clima contra o Vasco. Concentração, treinamento, viagem, onde serviu para provar o quanto tem estado unido o elenco inteiro, sem cara feia, má vontade, somente a satisfação de aproveitar o momento maravilhoso do clube.
Como eu falei na abertura do bate bola das entrevistas, que o país bata palmas para o Atlético, que o clube viva mesmo este momento sem hesitação, pés no chão, sim, mais aproveitando também. Se futebol é momento, que este seja duradouro e bem aproveitado.
INFORMAÇÕES
O Atlético treina neste domingo ainda no hotel, aqui em Vitória, no Espirito Santo, treino regenerativo antes da viagem para Joinville-SC na segunda feira pela manhã. Na próxima terça feira o Atlético vai encarar o Joinville ainda fora de casa, dai encerra a sequência de três partidas longe de Goiânia consecutivas. Depois de terça feira, volta para casa onde joga contra o CRB-AL.
EXPULSOS
O técnico Marcelo Cabo não estará na área técnica neste jogo de terça feira, como foi expulso no primeiro tempo da partida contra o Vasco, ele obrigatoriamente vai cumprir este jogo de suspensão e ainda irá a julgamento.
Quem ficará responsável por estar na área técnica será o Roldolfo Oliveira, 37 anos, também carioca e auxiliar direto do Marcelo Cabo.
O atacante Junior Viçosa também não joga contra o Joinville, terá que cumprir a suspensão por ter sido expulso, Alisson deve ser o provável substituto.
ATENÇÃO
O volante Pedro Bambu recebeu um convite do Marítimo, de Portugal, foi procurado através do Paulo César Gusmão, que já levou o preparador do clube, Jorge Soter. No entanto, o diretor do Atlético já esfriou o desejo dos portugueses e confirmou que não libera o Bambu no momento.
A Rádio 730 por aqui em Vitória com dois profissionais, neste momento 21h47, concentração do Atlético, hotel Sleep In. Eu acreditei e continuo acreditando que é possível, no caminho certo o clube já está, agora é manter e buscar o apoio de você, torcedor.