Um homem de 39 anos, uma mulher de 40 e a filha de sete morreram após serem atropelados por um veículo carro de passeio na noite deste sábado (12), no Setor Vale dos Sonhos, região nordeste da capital.
De acordo com informações da Polícia Rodiviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o condutor do automóvel modelo GM Corsa, que seguia pela BR-153 no sentido Anápolis-Goiânia, teria perdido o controle da direção, atravessou a via, capotou e invadiu uma rua que dá acesso ao bairro.
Duas motocicletas que passavam pelo local foram atingidas pelo veículo desgovernado. Em uma das motos, uma Homda Biz, estava mãe e filha. Na outra, uma CG Titan, estava um entregador de pizza. Com a força da batida, a criança e a condutora da Biz foram arremessadas a mais de dez metros do local do impacto. Os três atingidos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Após atingir as motos, o carro só parou depois de bater em um barranco. O motorista abandonou o auto e fugiu. A polícia encontrou dentro do carro uma garrafa de bebida alcoólica e um copo, o que reforça a suspeita de embriaguez ao volante.
Foram encontrados ainda documentos que os agentes acreditam ser do irmão do condutor. Um dos documentos pertence a um homem que já tem autuação por crime de trânsito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação a Crimes de Trânsito (Dict). Ainda não há informações sobre o condutor responsável pelas mortes.