O clássico do último sábado, 25, entre Vila Nova e Goiás ainda repercute no futebol goiano. A partida foi marcada por uma arbitragem polêmica e um gol de empate do colorado aos 49 minutos do segundo tempo.

A partida marcou o quinto confronto entre os rivais e o primeiro no Brasileirão da Série B. Sobre as partidas, Victor Bolt, volante colorado, declarou que o Tigre vem jogando melhor os clássicos dessa temporada e que a vitória está próxima de vir.

“A gente vem jogando bem. Em todos os clássicos que nós jogamos, só em um eles foram melhores. Nos outros, nós fomos melhores e infelizmente não saímos com a vitória, mas está madura. Com certeza, no segundo turno, a gente vai pegar eles”, declarou Bolt.

O atleta ponderou também sobre o fato de que o Vila Nova está jogando bem os últimos jogos, mas não está conseguindo as vitórias. “O treinador dá o treino todo dia para que a gente possa fazer um bom trabalho, um trabalho com qualidade, mas se tiver que ganhar jogando feio, a gente vai ganhar jogando feio, mas é melhor jogar ganhando bonito como a gente vem jogando”, afirmou.

Victor Bolt é um dos recordistas de expulsões e cartões amarelos do Vila Nova nessa Série B do Campeonato Brasileiro. Sobre a fama de bruto, o jogador declarou que é seu estilo de jogo e que prefere ser assim, para não dar abertura aos adversários no meio-de-campo.

“Eu procuro marcar forte, porque, se não marcar, o meia (jogador) quer deitar e rolar, quer fazer caneta, quer dar balão, então procuro marcar forte para não dar espaço e liberdade para o meia jogar”, ressaltou Bolt.

O Vila Nova entra em campo novamente na próxima terça-feira, dia 28, diante do Avaí, às 19h15, no Estádio da Ressacada. A partida será válida pela 13ª rodada da Segundona e o Tigrão está na 14ª colocação, com 14 pontos.