Um dos grandes destaques do Atlético na temporada 2016 é o meia Magno Cruz. No sábado, o atleta foi decisivo para mais uma vitória rubro-negra, a oitava na Série B. Após o triunfo por 3 x 0 sobre o Náutico, no Serra Dourada, o atleta concedeu entrevista à Rádio 730 e comemorou a boa atuação não só dele, mas de todo o time.
“(Estou) Vivendo um momento bom com o grupo e tenho de ressaltar isso. Eu não jogo sozinho, eu dependo deles e eles dependem de mim. Aqui é uma família. Temos de parabenizar o grupo pela bela partida. A equipe se portou bem, criou chances e conseguiu transformar em gols”.
Mais do Dragão:
Venceu e convenceu! Atlético se impõe e atropela o Náutico no Serra Dourada
Autor de golaço, Gilsinho enaltece “vontade e disposição” da equipe atleticana
Treinador valoriza “efetividade” do Atlético, mas destaca: “temos de evoluir muito”
O Atlético chegou aos 28 pontos e só não assumiu a ponta da tabela, pois o Vasco da Gama leva a melhor nos critérios de desempate: tem uma vitória a mais (nove contra oito). O meia do Dragão fez coro ao discurso do treinador Marcelo Cabo, ressaltando que ainda tem muito campeonato pela frente e que a equipe precisa se manter unida para ter sucesso no torneio.
“O elenco está numa crescente muito boa, continuar nessa humildade, solidariedade, união dentro de campo que teremos tudo para continuar no caminho das vitórias”.
No próximo sábado, dia 9, o Atlético disputa o clássico contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada. Apesar da diferença entre as equipes (Dragão é vice-líder, com 28 pontos, enquanto o time esmeraldino está na 16ª posição, com 14 pontos), Magno não acredita em favoritismo e espera que o clube rubro-negro consiga corrigir as falhas que tem apresentado.
“Temos de melhorar a cada dia. As vitórias escondem muita coisa. Tivemos muitos erros, que eu creio que o treinador, pela experiência que tem, vai nos orientar para corrigir, já que teremos um jogo muito importante diante do Goiás”.