Na manhã desta sexta-feira, o Atlético realizou seu último treinamento visando o clássico do final de semana contra o Goiás. As equipes se enfrentam às 16 horas de sábado, no Serra Dourada, em confronto válido pela 15ª rodada da Série B.
Em relação ao time que bateu o Náutico por 3 x 0, na última rodada, o treinador Marcelo Cabo deve promover apenas uma mudança no time rubro-negro: Marquinho, que estreou no decorrer do jogo contra os pernambucanos, ganha o lugar de Jorginho, que mostrou estar recuperado de dores e trabalhou normalmente com bola entre os reservas nos últimos dias.
Mais do Dragão:
NÚMEROS: Campanha do Atlético na Série B é semelhante à do último acesso
NA MEMÓRIA: Atlético bate o Goiás e conquista o título Goiano após 19 anos de jejum
Marllon pede “concentração no máximo” e rejeita favoritismo contra Goiás
Novo vínculo: Atlético renova contrato de Luiz Fernando e aumenta multa para transferência
Porém, a escalação não foi confirmada pelo comandante atleticano, já que o meia-atacante Gilsinho será julgado ainda nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à expulsão no jogo contra o Paysandu. Caso seja punido, Gilsinho não poderá atuar e, com isso, Jorginho continuará entre os titulares.
O Dragão deve entrar em campo às 16 horas de sábado, no Serra Dourada, escalado com Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster, Magno Cruz, Marquinho e Gilsinho (Jorginho); Alison.
O Atlético está na vice-liderança, com os mesmos 28 pontos do líder Vasco, mas levando a pior no saldo de gols. Já o próximo adversário rubro-negro, o Goiás, está no 16º lugar, com metade dos pontos do Dragão (14).