Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Vila Nova realizou mais um treinamento no CT Toca do Tigre, visando o jogo do final de semana, contra o Brasil-RS, fora de casa. E, de acordo com a atividade, o técnico Guilherme Alves deve promover duas mudanças em relação ao time que bateu o Bahia por 1 x 0, na semana passada.

Mais do Tigrão:
NÚMEROS: Campanha colorada é semelhante ao ano em que clube brigou para subir
Robston enaltece potencial do Vila e revela que a meta é terminar o primeiro turno com 29 pontos
Vila já tem todos os laudos de liberação para utilização do OBA. Falta aval da CBF

Sem contar com o zagueiro Gustavo Geladeira, lesionado, a tendência é que Reniê realize sua estreia. A outra mudança deve ser por opção técnica: Rafinha no lugar de Fernando Neto, que teve atuação apagada na rodada passada, no meio-campo. A tendência é que o Vila Nova entre em campo com Edson; Guilherme Teixeira, Reniê e Reginaldo; Maguinho, Robston, Victor Bolt, Jean Carlos, Rafinha e Marcelo Cordeiro; Fabinho.

Depois de 11 dias, o Tigrão voltará a campo no sábado. Com 20 pontos, a equipe alvirrubra ocupa a 12ª colocação e busca o terceiro triunfo consecutivo no campeonato nacional. Já regularizado, o atacante Joãozinho deve ser relacionado.

A equipe colorada encerra seus trabalhos em Goiânia na tarde de quinta-feira e, no dia seguinte, viaja para o Rio Grande do Sul. No sábado, às 16h, o Vila enfrenta o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, em confronto válido pela 16ª rodada.