Um homem morreu depois de assaltar uma joalheria e trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (28), no Setor Central em Goiânia.

De acordo com informações preliminares da PM, o suspeito tinha outros dois comparsas, um homem e uma mulher, no momento em que assaltaram o estabelecimento localizado na Rua 6. Logo após o roubo, o trio tentou escapar em um veículo VW Gol roubado.

Policiais que faziam o patrulhamento na região perceberam a ação e iniciaram a perseguição ao veículo. Os suspeitos entraram na Rua 3 pela contramão, bateram em outros veículos na via e só foram parar em um congestionamento na Rua 24, momento em desceram do carro e dispararam contra os policiais.

Os criminosos se separaram. Um deles invadiu uma casa e recebeu os policiais a tiros. Os agentes do Giro revidaram e atingiram o suspeito, que morreu no local. A mulher foi presa por outra equipe da PM. No veículo Gol foram encontradas armas de fogo e as joias apreendidas. Um terceiro integrante do trio ainda está sendo procurado pela polícia.