No único treino antes de enfrentar o Joinville, o treinador Guilherme Alves posicionou o time titular do Vila Nova com muitas mudanças, inclusive no esquema tático. O comandante deve sair do 3-5-2 e atuar no 4-3-3 contra o JEC.

Na equipe principal, a alteração que mais chamou atenção foi a ausência de Robston. O volante foi substituído por Joãozinho no intervalo do jogo contra o Paysandu e o técnico colorado deve manter o atacante no time de cima e, assim, o capitão vai para o banco.

Além da entrada de Joãozinho, o Tigrão deverá ir a campo com outras três mudanças. Victor Bolt e Jefferson Feijão tomaram o terceiro cartão amarelo em Belém e estão suspensos. Na lateral-direita, Bruno Oliveira assume a vaga e Caíque começará o jogo no meio. Na lateral-esquerda, Marcelo Cordeiro cumpriu automática e volta à titularidade no lugar de Magno Silva. Reginaldo, que atuou como zagueiro contra o Papão, retorna à posição de volante.

Vai e vem no DM

O atacante Frontini, que sequer viajou para o Pará por conta de uma lesão, foi liberado pelo departamento médico e é opção para o treinador. Em contrapartida, o zagueiro Vinícius Simon é dúvida.

Com dores no joelho, o defensor foi poupado do treino de hoje e ficou no DM durante toda a atividade. Com isso, Simon é dúvida para a partida contra o Joinville. Caso não atue, seu substituto será Reniê Almeida.

Com as modificações, o time titular do Vila para o jogo desta terça-feira deve ser: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon (Reniê Almeida) e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Caíque, Jean Carlos; Joãozinho, Fabinho e Moisés.

O duelo contra o JEC será nesta terça-feira, 02, às 19h15, no OBA. Com 22 pontos, o Vila é 14º colocado na Série B.