Para sair da zona de rebaixamento, o Goiás terá que melhorar na Série B. Em busca disso, a diretoria trouxe alguns reforços que ainda não estrearam. Um deles é o volante Adriano, que pode fazer seu primeiro jogo com a camisa esmeraldina contra o Sampaio Corrêa, no dia 16 de agosto.
Antes disso, o Alviverde vai treinando forte e se preparando para a parte final do Brasileirão. Durante os treinamentos, Léo Condé testou uma formação na qual Adriano e David eram os volantes. Para o recém-chegado, no entanto, o comandante ainda não definiu quem vai jogar.
“O professor está aprimorando várias formações. Eu sou primeiro volante de ofício. Tenho certeza que trabalhando dessa forma, com David ou com Patrick, o professor está procurando a melhor maneira possível de enquadrar a equipe para que possamos fazer uma grande partida diante do Sampaio”, afirma.
Time B
Nesta sexta-feira, 5, o Goiás anunciou a criação de um time B para enxugar o elenco e dar melhores condições de trabalho à comissão técnica. Para Adriano, a iniciativa foi bem-vinda.
“Quando você tem o elenco muito grande, a qualidade do trabalho acaba caindo. Tenho certeza que com essa redução do grupo, o trabalho será bem produtivo”, opina.
Com 19 pontos, o Goiás é 17º na Série B e só retorna aos gramados no dia 16 de agosto, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.