Nesta quinta-feira, 11, o Vila Nova apresentou mais uma contratação. Desta vez, no entanto, o reforço não é no campo, mas sim jurídico. O advogado Magid Fleury assumiu o comando da direção jurídica do clube e, exercendo a função, acertou com o escritório Marden & Fraga para servir o Tigrão.

O presidente Gutemberg Veronez abriu a coletiva elogiando Fleury e revelando o projeto do clube para cessar processos trabalhistas e ter as certidões negativas de débito necessárias para acertar o aporte da Caixa. O dirigente elegeu o escritório há um mês em avaliação conjunta com a conselheira Dorizélia Rocha e o Dr.Igor, advogado fixo do clube.

“Num processo de seleção muito minucioso, chegamos à essa parceria.  Em 2014, quando assumimos o Vila Nova, tínhamos 296 ações em curso. Hoje temos 186, sendo 60 em acordo. Sobram cerca de 130 ações que estamos buscando fazer acordos. Temos um plano estratégico para dentro de quatro anos não termos nenhuma ação trabalhista”, projeta Veronez.

Mais do Tigrão:
Reniê Almeida revela briga por titularidade e espera Vila melhor no segundo turno
Com três volantes, Jean Carlos espera liberdade para atacar e diz que time está mais “raçudo”

Departamento forte

Como novo responsável pelo corpo jurídico colorado, Magid Fleury anunciou o escritório de advocacia e explicou o organograma do departamento. Fleury também afirmou que o Tigrão conseguirá as certidões negativas para angariar o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

“O escritório é composto por 11 advogados. Aqui dentro temos o doutor Igor como advogado fixo e eu na parte de fora, fixo também para trabalhar e ajudar o Vila Nova. Presidente nos passou as condições de acerto trabalhista. A tendência é que o Vila tenha o nome limpo para ter as certidões necessárias para conseguir patrocínios, como o da Caixa”, ressalta.

Em dia

A doutora Neliana Fraga é gerente jurídica do escritório Marden & Fraga e responsável pelas prestações de serviço ao Tigrão. Elogiada por Fleury, a advogada promete melhorar a situação jurídica do clube.

“Como qualquer outro grande clube, o Vila tem demandas. Nós estamos aqui para trabalhar nas ações e resolver situações. Em um mês de trabalho, tivemos bons resultados. A ordem é resolver tudo e implementar um ótimo trabalho para o Vila”, completa Fraga.