Regularidade. Essa é a palavra-chave para quem quer conquistar posições mais altas no Brasileirão, seja em qualquer divisão. Ciente disso, o Atlético trabalha firme para voltar no seu melhor para a partida contra o Bahia, na próxima terça-feira, 16.

Um dos destaques da equipe, Gilsinho quer evitar a queda de rendimento como aconteceu no final do primeiro turno. Na parte final do torneio, o atleta espera um Dragão regular para ficar cada vez mais perto do acesso.

“Campeonato Brasileiro é muito difícil. Temos que procurar sempre ter uma regularidade na competição. No segundo turno, vamos buscar isso. Nesse final acabamos tendo uma sequência de derrotas, e isso não é bom. Queremos buscar essa regularidade no segundo turno para buscar nosso objetivo maior”, frisa.

Mais do Dragão:
Apostas para o ataque: Lucas Crispim e Edson Júnior são apresentados no Atlético
Ednei pede rescisão e não atua mais pelo Rubro-Negro

Daqui ninguém sai

Nas últimas semanas, o Atlético teve a saída de dois jogadores importantes. Primeiro, o goleiro e capitão Márcio deixou o clube. Na última quinta-feira, 11, Ednei acertou sua rescisão e também deu adeus. Querendo um grupo forte, Gilsinho pede para que nenhum outro atleta deixe o Urias Magalhães.

“Quanto mais qualificado nosso elenco estiver, quanto mais opções o Marcelo tiver, isso vai ser melhor. Espero que não saía mais ninguém e que todos os jogadores estejam bastante focados para conseguirmos o objetivo”, afirma.

Com 32 pontos, o Rubro-Negro é o quarto colocado na Série B e, mesmo se perder na 19ª rodada, fechará o primeiro turno no G-4. O duelo contra o Bahia é terça-feira, 16, às 20h30, na Itaipava Arena Fonte Nova.