Com orçamento de dar inveja a muitos municipios do estado, o Goias está fazendo uma campanha digna de dó no brasileiro Serie B. A diretoria alardeou que tinha grana pra montar um time competitivo que daria alegria ao torcedor e nessa caso, minha opinião, é de que o time brigaria com o Vasco pelo título.

  Com dinheiro mofando no cofre o torcedor do Verde vê seu time mais proximo do rebaixamento do que do acesso pra A. Alguns jogadores já admitem que disputar a A para o ano que vem se tornou uma tarefa quase impossivel, nesse caso não há saida, é se contentar com a Segundona em 2017 de novo.

 O duro é iludir o torcedor com uma perspectiva que não se confirma. Fazer o torcedor dormir num trono e acordar num pau de sebo. Um Clube com um montante de dinheiro que supera 60 milhões na temporada pra não subir tem que fazer muita coisa errada. Já foi um erro trazer Enderson Moreira pra comandar o time. Depois as contratações aquem daquilo que o time precisava e principalmente, longe do que a torcida queria. Muda se o treinador e quando todos esperam um treinador com um curriculo recheado de titulo, vem Leo Condé cujo maior feito foi levar a Caldense de MG a final do campeonato estadual perdendo o titulo para o Galo e a arbitragem.

 Pouco se pode fazer nesse momento pois não dá pra contratar bons jogadores, os que sobraram são iguais ou piores do que os que estão por aqui. O Verde já tem um elenco inchado e trazer por trazer é jogar dinheiro fora. Nesse caso é dar confiança pra essa turma incluindo o Condé pra esse povo evite a lambança maior que seria cair para a Serie C.