O Goiás entrou em campo na noite da última terça-feira, dia 16, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no fechamento do primeiro turno da Série B. Apesar de um jogo muito pegado, a partida não saiu do zero e o ataque dos maranhenses parou no goleiro Ivan, destaque da partida.
O goleiro do Verdão ficou satisfeito em ter podido ajudar a equipe com o resultado, mas salientou que o empate não era o placar esperado pela equipe. Ele destacou, ainda, a crescente que vem tendo com os treinamentos.
MAIS DO VERDÃO
Léo Condé vê melhora na defesa e diz que empate contra Sampaio Corrêa foi justo
Goiás e Sampaio Corrêa desperdiçam muitas chances e não saem do zero em São Luís
“Fico feliz de poder ter ajudado nesse empate, não é o resultado que a gente esperava, mas fico feliz. No dia-a-dia, nós estamos numa crescente muito grande, num trabalho de evolução a cada jogo, buscando botar em prática o que a gente sabe”, declarou.
Para conseguir retomar o caminho das vitórias e sair da zona e rebaixamento, Ivan pregou pés no chão e deu a receita para o sucesso do trabalho “escutar muito e falar pouco”. “É continuar trabalhando, com os pés no chão, escutando muito e falando pouco, acho que é dessa forma que a gente evolui e aprende, trabalhando e escutando”, ressaltou.
O Goiás que o torcedor viu em campo na última terça-feira foi um Goiás mais aguerrido e com vontade de vitória. Ivan garantiu que essa será a postura do Verdão e que o momento do elenco é diferente de antes da parada para as Olimpíadas.
“Eu posso garantir para o torcedor que é um momento diferente, que é um Goiás diferente. É lógico que as cobranças vêm, por se tratar de um grande clube, mas todo mundo viu que foi uma pegada diferente”, destacou.
Com o empate, o Goiás não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Permaneceu na 17ª colocação, com 20 pontos. Próxima partida será no sábado, dia 20, diante do Tupi, às 21h, no Estádio Serra Dourada.