Na noite de terça-feira, o Atlético empatou em 1 x 1 com o Bahia, na Fonte Nova, em confronto que encerrou o primeiro turno do Brasileirão Série B. Após a partida, o volante Pedro Bambu concedeu entrevista à Rádio 730 (única emissora goiana que acompanhou o Dragão) e falou sobre o adversário. “Vimos um Bahia diferente do começo do campeonato. Foi uma partida complicada, contra uma grande equipe, bem montada”.
Mais do Dragão:
Lindomar relembra tempos de Atlético e elogia estrutura do rubro-negro
Fora de casa, Atlético empata com o Bahia e perde chance de assumir a vice-liderança
“Foi um resultado justo”, Marcelo Cabo comemora ponto conquistado fora de casa
O jogador avaliou o embate e se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e com o ponto ganho fora de casa. “Foi um grande jogo. Sabíamos que seria difícil, ainda mais aqui na Fonte Nova. Vacilamos no começo do jogo, mas conseguimos manter a calma e jogar como vínhamos jogando fora de casa e conseguimos empatar o jogo. Saímos daqui com o sentimento de dever cumprido, apesar do fato que queríamos ter vencido”.
O Atlético volta a campo às 19h15 de sexta-feira, no Serra Dourada, quando enfrenta o Oeste, na abertura do segundo turno. Porém, Pedro Bambu não poderá participar, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.
Apesar de lamentar a ausência, Bambu enalteceu os companheiros, destacando a qualidade dos “concorrentes”. “Gosto sempre de jogar, de estar atuando. Acho ruim, mas sabemos que tem jogadores de qualidade, como o Barra e o Silva, que vão dar conta do recado, caso sejam escolhidos pelo professor. A gente fica feliz pelo elenco que temos e pelo carinho que um tem pelo outro, independente de quem vai jogar. Apesar de estar fora do próximo jogo, estarei na torcida”.